October 2019

35º Aniversário APCHC

Caros Associados da APCHC,
 
26 Outubro 2019  -   UMA oportunidade única de celebrar, em conjunto com as nossas famílias, o 35º aniversário da APCHC!

  • Navegar pelo estuário do Tejo a bordo de uma embarcação tradicional à vela, cujo 1º registo conhecido remonta a 1921 - o varino Amoroso - para um diálogo entre as atividades humanas e a natureza
  • Observar o voo das garças e os bandos dos flamingos junto aos sapais ao largo das margens do Seixal transportando-nos para um cenário de vida sempre renovada captando um olhar cada vez mais consciente e determinado para a sua conservação
  • Descobrir Os Moinhos de Maré : o varino Amoroso atraca no cais junto ao Moinho de Maré de Corroios – um dos únicos em pleno funcionamento em todo o País e mesmo a nível europeu, mandado construir em 1403 por D. Nuno Alvares Pereira, e considerado uma raridade

Não sendo um HobbieCat, nada mais apropriado para o festejo deste nosso Aniversário, através de um passeio náutico a bordo de uma das mais emblemáticas embarcações tradicionais à vela do estuário do Tejo.
 
Neste âmbito, dia 26 Outubro 2019, convocamos os nossos Associados e família para este emblemático passeio, de modo a que possamos dar oportunidade às famílias que nos apoiam durante todo o ano na nossa actividade, de poderem usufruir também de uma das coisas que mais gostamos – navegar à vela no nosso estuário de eleição!
O embarque será realizado pelas pelas 13:30 no Núcleo de Náutica de Recreio do Seixal, dando início ao nosso passeio durante o qual será oferecido pela APCHC uma refeição ligeira.
 
Depois de estreita colaboração com a Camara Municipal do Seixal, e por forma a dar corpo a esta iniciativa, foi selecionado o varino Amoroso, cuja capacidade máxima é de 60 pessoas.
Neste sentido, conforme devem comprender e porque achamos que é de todo o vosso interesse, iremos respeitar as primeiras 60 inscrições.

Data limite de inscrições : 23 Outubro

Enviem as V/ inscrições neste link google forms : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfW9r_iOtBPb80DX-d7Nahdh-TPkWT4VO7b4XddO4e3sWfvwA/viewform?vc=0&c=0&w=1


 
Contamos convosco!!
A Direcção

fotos do evento:

Read more...

25º Encontro Nacional HC 16, 12 e 13 Outubro, CN Algés

ANÚNCIO DE REGATA


A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DA CLASSE HOBIE CAT organiza, juntamente com o Clube Desportivo de Paço de Arcos, o 25º Encontro Hobie Cat, nos dias 12 e 13 de Outubro 2019, no campo de regatas de Algés.
LOCAL – CENTRO NÁUTICO DE ALGÉS / PAÇO D´ARCOS


INSCRIÇÕES
Os concorrentes deverão formalizar a sua inscrição até às 11:00 horas do dia 12 de Outubro de 2019.
E-MAIL: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Inscrição no valor 10€ / Catamaran
Pagamento em dinheiro no dia da prova.


PROGRAMA DAS REGATAS
O programa das regatas será o seguinte:
-12 de Outubro a partir das 13:00 Horas: Largada da 1ª regata do dia
-13 de Outubro a partir das 11:00 Horas: Largada da round Race 6 HC
 


INSTRUÇÕES DE REGATA
As Instruções de Regata serão apresentadas em reunião de velejadores antes da primeira largada do dia.


PRÉMIOS
Três primeiros classificados
Primeiro Jovem
Primeiro Master (Timoneiro 45 ou mais em 31 Dez)
Primeiro Grand Master (Timoneiro 55 ou mais em 31 Dez)

fotos do evento:

Read more...

12º passeio 2019 - 9 Novembro

12º PASSEIO DO ANO HC, SÁBADO 9 Novembro, Encontro no CN Álges

Previsão:
tbd

Saída prevista: 12h
Percurso a decidir na reunião de skippers.

Actualização da previsão na sexta-feira.

Passeios mensais regulares, na zona de Lisboa, com extensão a definir uns dias antes do evento.

Os passeios têm normalmente saída de manhã do CN Algés e com destino ao Rio Tejo,a zona de Oeiras ou Estoril/Cascais e ainda Costa da Caparica.

Os destinos são definidos em função da metereologia, e têm como objectivo principal permitir aos participantes desfrutar das embarcações e das excelentes condições que Lisboa oferece para navegar à vela.

 

fotos do evento:

Read more...
Subscribe to this RSS feed